Escrever em fat32 e fazer o as letras ficarem pequnas na inicialização

Galera um amigo que usava Ubuntu e W. Live, resolveu por o Debian, agora ele me procurou querendo saber como por o Debian para escrever na partição que usa para compartilhar arquivos entre o W Live, eu fiz o seguinte no fstab, /dev/sda2   /Backup   vfta,utf8   rw,user,auto    0    0

Bom antes ele tinha criado com root uma pasta na raiz (/) com nome backup e tinha dado permição 777 a ela, quando liga o notbook tudo monta porem não consegue escreve nela alguem sabe como resouver isto?

outra coisa é que ele queria deixar as letras pequena na inicialização, sei que tem de por la no menu.list vga=791, porem não sei onde alguem pode ajudar?

Desde já sou grato a todos, fiquem com Deus!

--
Marcos Egito
Fotos www.flickr.com/photos/maregtio

"Deus é Bom e Justo, não vamos confudir Justiça com Vigança e Bomdade com Esquecimento! "
(eu mesmo)