Re: Dúvida instalação Lenny

2009/4/28 Sergio Pereira <sergiopereira@sein.com.br>:
> Por favor, estou com uma dúvida: se instalar o Lenny do zero, sem apagar o
> meu /home/usuario, arquivos de configuração como .nautilus,
> .mozilla-thunderbird etc, serão reescritos na instalação,

não. o que é reescrito é o que está em /etc que guarda configurações
gerais para todos os usuários.

> ou ficam
> preservados como estão?

Preservados como estão

> Se não forem reescritos automaticamente, o ideal é
> excluí-los antes da instalação para que sejam criados com as novas
> configurações?

não. se eu excluir o meu .gplanarity volto ao começo do jogo. se eu
excluir o meu .firefox perco meus favoritos, senhas armazenadas,
histórico e etc. Se eu excluir meu .gnome2 perco meus atalhos, meu
fundo de tela.

Ou seja, na grande maioria é melhor guardar.

Fred