Dúvida instalação Lenny

Por favor, estou com uma dúvida: se instalar o Lenny do zero, sem apagar o meu /home/usuario, arquivos de configuração como .nautilus, .mozilla-thunderbird etc, serão reescritos na instalação, ou ficam preservados como estão? Se não forem reescritos automaticamente, o ideal é excluí-los antes da instalação para que sejam criados com as novas configurações?

Grato.

Sérgio

--
Soluções em Automação e Controle
Integrador Autorizado: Metaltex - Atos - Dexter - AllConverge - Dakol - Elipse - Conversoft