Re: Duvida quanto a instalaçao do debian em um pen drive

Olá,

Monte a pendrive de um chroot onde ela foi montada e execute
 mkinitramfs -o ~/boot/initramfs-$(uname -r)

e coloque a referencia a ela(imagem gerada) no arquivo de configuração do grub...

title        Debian GNU/Linux, kernel 2.6.26-1-686
root        (hd0,0)
kernel        /boot/vmlinuz-2.6.26-1-686 root=/dev/sda1 ro
initrd        /boot/initramsfs.-2.6.26-1-686

Estranho que ele deveria ter feito isso na instalação do kernel.

sds,