Re: SAMBA PDC - Controlando Dominio

Por padrão usuários normais não podem ingressar uma estação no
dominio, apenas powerusers e domain admins :
http://www.samba.org/samba/docs/man/Samba-HOWTO-Collection/groupmapping.html#id2590538
Voce pode criar esses grupos no seu sistema samba (se o seu howto
mencionar como fazê-los) ou referencia-los através de "admin users =
fulano beltrano" no /etc/samba/smb.conf

[]'s