SAMBA PDC - Controlando Dominio

Olá galera
Segui um tutorial na Net sobre como fazer um SAMBA PDC
Consegui chegar naquela parte onde na estação com windows-XP, depois de colocar o DOMINIO lá em "Meu Computador" eu tenho que fazer o login como root para poder cadastrar a estação.

Resumindo....eu só consigo logar como root no dominio!!
Se eu tentar logar com o usuário "flavio", por exemplo, me aparece uma menssagem no Windows tipo "Não foi possível fazer o logon no sistema. Verifique se o nome do usuário e o domínio estão corretos...." Portanto não consigo fazer o login com um usuário que JÁ ESTÁ CADASTRADO NO SAMBA!!! Como disse, eu cadastrei o usuário "flavio" fazendo: "smbpasswd -a flavio", e tb restartei o samba!

O gozado é que sem entrar no dominio, eu procuro no ambiente de rede pelo Servidor SAMBA e consigo localizar e INCLUSIVE LOGAR com o usuário "flavio"

Alguém sabe o q está acontecendo?
Se puderem me indicar algum outro tutorial tb....

Abraço,
Flávio