Re: COMPARTILHAMENTO WINDOWS ACESSADO POR TERMINAL

Rafael,

Você pode montar um compartilhamento windows com smbmount. Primeiro
instale o client do Samba.

apt-get install smbclient smbfs
smbmount //host/compartilhamento /ponto_de_montagem

Acho que isso resolve !

--
Adauto Serpa
Tecnólogo em Informática