COMPARTILHAMENTO WINDOWS ACESSADO POR TERMINAL

Boa noite amigos.

 Tenho na empresa onde trabalho um ltsp e surgiu a necessidade de acessar um compartilhamento de um servidor windows 2003.
Eu consigo executar um programa com rdsk configurado no menu do ws como abaixo ....:

prog "nome_do_programa" /usr/share/icewin/icons/xload_32X32.xpm rdsk -T "nome_do_programa" -b -z -x -P -u " usuario" -p "senha" -E -k pt-br -s "d:\caminho\do\progarama\programa.exe" -c "d:\caminho\da\pasta\do\programa" "ip_do_servidor"

Assim eu consigo acessar um programa pelo rdesktop, gostaria de saber como faço pra ao inves de acessar esse programa acessar uma pasta compartilhada do windows...

Espero ter sido claro

Aguardo ajuda de voces

Vlss
RAFAEL HENRIQUE MARQUES