Re: problemas com squid

2009/3/19 Thiago Silveira Alexandre <thsalex@gmail.com>
Senhores,
estou configurando o squid em um servidor estou com um problemao aqui. Toda vez que eu inicio o serviço do squid, ele começa a criar arquivos brekleydb aos montes no diretório /var/tmp e rapidamente a partição fica cheia e o serviço para. Já configurei o squid várias vezes e nunca aconteceu isso. Se alguem puder me ajudar ficarei grato.
Obrigado pela atenção.

--
Thiago Silveira Alexandre

Pode fornecer mais detalhes, porque tá meio vago ...
Tipo:
* Enviar (se possível) o squid.conf (talvez com IPs alterados).
* utiliza o squidGuard? Ou outro programa externo ao squid?
* Qual o tamanho da partição que hospeda o /var/tmp?
* Algo mais que você julge útil ...

No aguardo,
Fabiano
--