Re: Suporte a impressoras no Linux

Ufa,

e que essa dificuldade de manutenção, mais a falta de suporte a certos modelos de impressoras representa uma *limitação ao uso de Linux*.

Há alguns anos eu parei de usar Linux, pois minha Lexmark Z605 nao funcionava nele.

Várias distros tem sido criadas pra facilitarem a manutenção e tal..

No fim, é como eu falei, a pergunta é muito nebulosa.