Web
??
De arquivos
??
De email
??
Voce cita Firewall
Ficou meio amplo isso.
Especifique melhor pois assim fica mais facil pras pessoas ajudarem.

Abraços

2009/3/17 Julio <cbjulio@gmail.com>
Olá pessoal.
Estou com uma tarefa difícil de montar um servidor um pouco complexo,
e gostaria de saber se alguém está disposto a me ajudar, por 150,00.
Não é muito, mas....Não é pra montar o servidor completo, mas apenas
me ajudar em alguns scripts que criei como Firewall, Load Balance,
Traffic Controll, e outras coisas mais simples. Acredito que pra
montar completo um desses não sairia por menos de 1.500,00.
Alguém disponível?