Re: RES: Compatibilidade com Notebook Dell Inspiron 1525

Eu tenho um Dell Inspiron 640m, que tem o hardware bem parecido com o
que vc quer, o meu wi-fi é da intel, e deu um trabalhinho light fazer
rodar.

Em geral o hardware da Dell tem bastante compatibilidade com o Debian,
eu to usando SID, não sei com está com o Lenny.

Abs