Re: RES: Compatibilidade com Notebook Dell Inspiron 1525

Jefferson - Maestro Informática escreveu:
Olá André... roda sim.... tenho um... só vai precisasr configurar o wifi, se
for da Dell, da Intel ainda não testei.

E o som de cara não roda tudo certinho não, vai precisar configurar.
Bom, mas vale a pena..

Abraço!

JEFFERSON SANTOS
DIRETOR TÉCNICO
“Nenhum sucesso na vida,
 compensa um fracasso no lar”

R. Maestro Francisco Antonello, 1452b, lj2
Vila Fanny, Curitiba-PR, 81030-100
MANUTENÇÃO E VENDA DE COMPUTADORES
REDES DE COMPUTADORES
SOLUÇÕES WINDOWS E LINUX Linux User # 446765 SITE: www.maestroinformatica.net MSN: msn@maestroinformatica.net FONE: (41) 3569-4182