Re: Roteador DI 524 e Debian

Há uma solução não muito boa mas funciona.
Usando o ndiswrapper com o driver da para Win98.
Funcionou no meu caso da rt8187b. Apenas tive que alterar o canal usando
o comando: iwlist

Veja se realmente é o que deseja.
O Ubuntu 8.10 já reconhece automaticamente essa placa, mas da nesse
mesmo problema de cair com 5metros.