Re: Roteador DI 524 e Debian

Pelo que eu entendo do das placas da RealTek é que é um problema o
driver delas para linux.
Tenho um rt8187b no noptebook e tenho o mesmo problema, com uma
distância de 5m do roteador a conexão já começa a cair e há falha na
transmissão de pacotes.
Isso é um problema que eu enfrento atualmente.

Ráyner.