Re: Módulo NVIDIA com Kernel Xen

2009/3/11 Edson Marquezani Filho <edsonmarquezani@gmail.com>:
> Pessoal, alguém conseguiu rodar o driver proprietário NVIDIA com
> Kernel Xen no Debian Lenny ou Squeeze ?
> Eu tentei de tudo, mas não consigo compilar o módulo para o kernel
> Xen. Com kernel normal vai tranquilo.
>
> A princípio estava usando o instalar binário mais recente disponível a
> partir do site do fabricante, mas troquei pelos pacotes oficiais do
> repositório Debian. Ambos funcionam a contento com o kernel
> 2.6.26-1-amd64, porém com o 2.6.26-1-xen-amd64 não consigo compilar o
> módulo com o module-assistant (nem com o instalador da NVIDIA). A
> [...]

Pessoal, acho que o caminho é aplicar esse patch mesmo, porém não
consigo obter sucesso justamente nesse ponto.

Copio ele para dentro do diretório do fonte do módulo (baixando pelo
module-assistant), em /usr/src/modules/nvidia-kernel. Aplico ele com
"patch -p3 < xen.patch" , e o único arquivo que é alterado é ele
mesmo! Nenhum fonte sofre alteração alguma! =/

Fiquei sem entender. Há algum erro nesse patch, ou eu que não estou
aplicando da forma correta?

A versão do nvidia-kernel-source e do patch correspondem (173.14.09-5).

Alguém saberia me dizer se esse arquivo de patch está gerado corretamente?

Obrigado.