Re: placas de rede r8169

Olá,

2009/3/11 Hugo Leandro <leandro.alcapone@gmail.com>:
> Olá pessoal, eu andei pesquisando e realmente o kernel usado no debian
> lenny, ubuntu, fedora enfim, vieram com bug com relação ao módulo r8169 da
> realtek, eu gostaria de perguntar se alguém sabe se já tem alguma correção,
> ou alguma solução para esse problema, verificando foi possível ver que muita
> gente está com esse problema, alguns conectam e cai a internet, voltando
> após reinicar, outros nem conectam, enfim...Alguém sabe algo, obrigado

Desculpa o OT, mas essa me lembrou aquela do português que foi ao
médico e apontava para as mais diversas partes do corpo dizendo: dói
aqui, dói aqui, dói aqui... resultado: o médico mandou engessar o dedo
do Manoel.

Disclaimer: Esta é uma piada.

--
"...só nos sobrou o futuro...", visto em www.manuchao.net