placas de rede r8169

Olá pessoal, eu andei pesquisando e realmente o kernel usado no debian lenny, ubuntu, fedora enfim, vieram com bug com relação ao módulo r8169 da realtek, eu gostaria de perguntar se alguém sabe se já tem alguma correção, ou alguma solução para esse problema, verificando foi possível ver que muita gente está com esse problema, alguns conectam e cai a internet, voltando após reinicar, outros nem conectam, enfim...Alguém sabe algo, obrigado