Re: Problemas no Audacity

Ué, eu recebi a resposta do Renato mas não recebi a pergunta do Marcos...

Bom, você consegue gravar usando outro programa? Consegue gravar
usando outra entrada de microfone?

Tempos atrás eu tive um problema parecido [1] que resultou em relatar
um bug no ALSA [2]. Eu não tinha nenhum erro do tipo "Error while
opening sound device". Depois disso uma ou duas pessoas entraram em
contato comigo dizendo que tinham o mesmo bug, mas nem chegaram a
contribuir com o relato dele... O problema nunca foi resolvido.

[1] http://groups.google.com/group/linux.debian.user.portuguese/browse_thread/thread/245ddd1ca83739b1
[2] https://bugtrack.alsa-project.org/alsa-bug/view.php?id=4018

--
Bruno Schneider