Re: SMTP Autenticado

Então você esqueceu do "stmpd_client_restrictions", as regras "permit_mynetworks" e "permit_sasl_authenticated" devem ficar no inicio na respectiva ordem.

Se caso barrar novamente então envie o trecho do mail.log entre o intervalo de tempo da tentativa, mas acredito que seja apenas esse detalhe, apesar de ter citado no e-mail anterior eu acho que acabou esquecendo não é?

A[]'s