SMTP Autenticado

Bom dia amigos,

Tenho a necessidade em meu servidor de correio, enviar e receber emails estando fora da rede da empresa, utilizando pop3/smtp. Por essa razão implantei o SMTP autenticado em meu Postfix.

Criei as bases SASL com os usuários que irão poder se autenticar para utilizar o SMTP, até ae tudo bem.

Meu problema está sendo que estou fora da empresa, e vou enviar um email para um domínio qualquer, por exemplo gmail.com.
Qdo envio a mensagem, logo recebe um alerta em meu cliente de email informando erro "550 - Invalid recipient/sender mailing address".
Bom a conta de destino existe, é a minha mesmo. Porém dentro da rede esse erro não acontece, trabalho normalmente.
O mais estranho que achei é, nos logs do Postfix, não é mencionado o erro.
Em meu cliente de email configurei  o SMTP autenticado utilizando as configurações de entrada. Também alterei para utilizar usuario e senha configurados. Nas duas situações tenho o mesmo erro.

Alguém sabe o que pode estar errado nesse ambiente e como corrigir? Ou se até mesmo falta alguma configuração a fazer?

Obrigado.

--
[.]´s