Re: Como acessar um servidor apache dentro de outra rede?

Saul,

Partindo do pressuposto que você entende como funciona o roteamento de
endereços IP e que sabe que 10.10.10.10 é um IP inválido e que não
trafega na Internet, você então deverá procurar saber com o seu
provedor wireless se eles podem configurar um NAT para este seu
servidor no roteador deles. Certamente que eles vão te cobrar a mais
por isso.

Sugiro uma procura no google, ou mesmo no Wikipedia sobre o conceito
de NAT. Te garanto que é bem simples de fazer, mas como vc está com um
provedor que te dá IPs inválidos, tudo vai depender da colaboração
deles.

--
Welington Rodrigues Braga

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém
não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém
não destruídos;" - 2Co 4:8,9