Res: GroupWare

Eu utilizo o eGroupware, e entre o phpGroupware e ele, o eGroupware tem um time de desenvolmento mais ativo, e bom suporte. E como o Guilherme falou ele tem todas as funcões que precisavamos e muito mais.

Claudio Rocha de Jesus
Analista de Suporte Técnico
crochadejesus@yahoo.com.br
Linux user number 433834