Re: qual versão baixar?

2009/3/3 manoel junior <anjomanoel@hotmail.com>:
> Pessoal,
>
>   Estou querendo baixar a nova versão do Debian, mas ainda não tenho certeza
> de qual versão baixar...
>   Tenho um processador intel core2duo, e gostaria de saber se seria
> interessante eu instalar uma vesão 64bits, já que o processador é 64, e qual
> seria a versão: amd64, ia64, etc... ?

Sem ser rude, procure nos arquivos da lista. Sua dúvida está bastante
recorrente nesse ultimo mês e já foi respondida N vezes.

--
PEdroArthur_JEdi

Nunca acredite num sistema que você não conhece o código fonte!
Never trust a system you don't have sources for!

"A unica condição na qual a inteligência, a dignidade e a felicidade
podem se desenvolver é na liberdade."

-- Mikhail Bakunin