Re: Uberkey oyu LKL.

calma né gente,
o problema todo foi o pedido de urgência, como a lista é do debian
ele respondeu como usar um comando do debian. no fedora a forma de
instalação é diferente. claro, não saia da lista, ela é publica e pode
te dar muita informação para vários aplicativos legais.
mas seria bom também que além disso se cadastrasse em uma lista de
e-mails do fedora para fazer perguntas especificas.

Tomaz