Re: Uberkey oyu LKL.

Porque voce esta agindo como cachorro louco? ta com raiva de alguma coisa? de alguem? voce se incomoda com alguma coisa com que voce se sinta inferior?

Quanto ao pedido com urgencia sinto muito. nao vai mais acontecer, mas para seu desprazer nao vou me retirar da lista pois ela e publica.

--- Em ter, 3/3/09, Renato S. Yamane <yamane@diamondcut.com.br> escreveu:
De: Renato S. Yamane <yamane@diamondcut.com.br>
Assunto: Re: Uberkey oyu LKL.
Para: "Debian lista" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Data: Terça-feira, 3 de Março de 2009, 8:15

Anacleto Pavão escreveu, em 02-03-2009 20:41:
> o Aptitude nao costumo utilizar pois minha distro eh FC

Então porque você envia 2 mensagens para essa lista (Debian), e ainda pedindo
"urgência"?

> depois que vc passou a dica tentei e o Fedora nem reconhece o comando

O que era de se esperar!

> e quantos aos links que voce enviou na consulta do Gugu eu ja havia
> pesquisado e todos estao quebrados

Não, não tem nada "quebrado".
Inclusive o primeiro link te levará para o download do tal uberkey.
E não precisa queimar muito fosfato para encontrar o lkl também.

> Antes que voces digam que estou na lista errada eu comecei com o
> Debian a alguns anos atras.

Atualmente o seu problema é com o FC, portanto mandar a sua dúvida para cá
não é a melhor escolha.

Att,
Renato