Re: Nautilus não abre arquivos ODS, ODT, PDF e outros

2009/2/28 Sergio Pereira <sergiopereira@sein.com.br>
Olá João. Criei um usuário "usuario" independente do meu usuário padrão e... tudo na mesma com esse novo usuário. Ou seja, os mesmos com Náutilus etc.

Baum, eliminamos um problema ;)

Uma dúvida: isto pode ser porque estou usando repositórios "testing" em vez de "stable"?

Tirando a questão de arquivos do seu perfil, sim, deve ser um bug ou o programa foi corrompido. Como vc já tentou reinstalar o programa, não sei mais como ajudar...

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos
Bacharel em Ciência da Computação