Re: Iptables + DIRF 2009 Liberar

Ou na estacao windows quando clicar em enviar, abra o cmd e execute
algo como "netstat -na 3" assim voce vai assistir o local para onde a
estacao está tentando enviar o arquivo e aí voce ajusta as regras de
iptables conforme necessário.

O ideal é voce ligar/procurar informacoes sobre quais são os
endereços, descobrir isso com netstat/tcpdump só vai funcionar uma
única vez, pois o governo (incluindo a caixa economica) as vezes usa
mais de um IP,  as vezes usa uma rede de IP inteira separada por uma
mascara /25.

[]'s e sucesso.