Re: Wireless deixa a rede podre?

Sávio M. Ramos escreveu:
> Olá,
>
> Tenho três máquinas espetadas em um roteador através de fios e um
> lepitopi com rede sem-fio. Estou usando o portátil há apenas dois dias.
> Nestes dois dias a rede está podre. Coisas estranhas acontecem como
> sumir uma impressora da rede, internet parar no portátil e ter que
> reconectar etc...
>
> Seriam coisas comuns em uma rede sem servidor? Meu roteador é uma
> porcaria? É algo passageiro da Sid enquanto o Gnome 2.24 está entrando
> na instável? Outra coisa?
>
> Obs1: todas as quatro máquinas são Sid com Gnome.
> [...]
Tas usando encriptação na Wireless? Tem algum aparelho como Microondas
ou outro que tenha motor proximo do teu AP? Tá ao lado de telefone sem
fio que opera no mesmo canal?
Isso tá me parecendo mais configuração mal feita no teu AP ou no teu
"lepitopi"...

--
Atenciosamente,
Allan Carvalho

"Para as lagartixas só posso dizer: treine muito e vire um calango, e continue admirando os crocodilos."

"O MS Office não consegue ler os arquivos salvos em formato OpenOffice, já o OpenOffice consegue ler os arquivos salvos em formato MS Office, o engraçado disso é que é o OpenOffice que não presta..."

!DSPAM:49a713e9231321528610700!