Rotas para rede interna via VPN

Meus amigos, tudo blz?

Tenho a seguinte situação:

MATRIZ - REDE 10.0.1.0 - TUN 172.16.1.1
FILIAL - REDE 10.0.2.0 - TUN 172.16.1.2

Estou usando openVPN... está tudo certo com as pontas, consigo pingar e tudo
mais, porém preciso pingar um micro estação da filial com um micro estação
da matriz. Do servidor MATRIZ pingo um micro estação da FILIAL e vice-versa,
porém somente entre ESTAÇÕES não pinga.

Deve ser algo com as rotas ou ainda com meu Firewall. Mas ainda não
descobri. Alguém saberia me dizer se tem alguma rega em especial com
IPTABLES para isso funcionar? OU ainda com as rotas? Pra eu salvar uma nova
rota, caso o micro precise reinicializar, onde eu as salvo?

Abraço... to no aguardo!

JEFFERSON SANTOS
DIRETOR TÉCNICO
?Nenhum sucesso na vida,