RES: Erro em sendEmail

Meus amigos, creio que poderão me ajudar.

Tenho um servidor Samba no ar. Está configurado como security = user e não é
controlador de domínio. Até então blz. Tenho meus compartilhamentos, tais
como direcao, publico, técnico, comercial, backup e etc...

O usuário jean é do grupo direcao, e o grupo direcao tem acesso a todos os
compartilhamentos, menos ao técnico. Quando então tento acessar o
compartilhamento técnico, pedi a senha para o usuário que tem a permissão.
Coloco o usuário e senha e acesso o compartilhamento. Até aí blz. Porém daí
eu agora preciso voltar ao compartilhamento direcao, pensando que em digitar
novamente as credenciar do usuário jean que faz parte do grupo direcao eu
consiga acessar o diretório novamente. Simplesmente digito o usuário jean e
sua senha e somente me mostra a mensagem:

?Não são permitidas várias conexões a um servidor ou recurso .........?...
deve ser algum parâmetro do rwindows, porém qual seria?

Abraço..

Fico no aguardo!

JEFFERSON SANTOS
DIRETOR TÉCNICO
?Nenhum sucesso na vida,
 compensa um fracasso no lar?

R. Maestro Francisco Antonello, 1452b, lj2
Vila Fanny, Curitiba-PR, 81030-100
MANUTENÇÃO E VENDA DE COMPUTADORES
REDES DE COMPUTADORES
SOLUÇÕES WINDOWS E LINUX