Antivirus para Samba

Pessoal, boa tarde.

Estou pesquisando para fazer uma implementação de um Anti-Vírus no meu servidor samba, e gostaria de saber a opinião de vocês a respeito de quais estão utilizando e das caracteristicas de alguns deles.

Pesquisei alguns como Clamav, mas esse só roda com agendamento, e eu gostaria de um que ficasse ativo e verificando tudo "on-line".

Vi o kav4samba, que parece fazer isso, mas esse é comercial, ou seja, tenho que pagar licença... Se for o caso implantarei uma solução comercial, mas gostaria de saber a opinião de vocês a respeito dos disponíveis e o que acham deles.

Ou, quais sugerem para esse tipo de implementação.

Obrigado.

--
Anderson Kaiser
alpkaiser@gmail.com