Re: Mostrar volume na tela do KDE

Em Qua 18 Fev 2009, Still escreveu:
> * Konnichiwa Ronaldo Reis Junior-sama:

> 	Respondi isso a poucos dias na lista. Eu uso aqui o keytouch:
>
> http://keytouch.sourceforge.net/index.php
>
> 	Funciona, inclusive, para os outros botões multimídia do
> notebook.
>
> []'s,
>
> Still
> --
> Nelson Luiz Campos <><
> Engenheiro Eletricista
> Linux User #89621 UIN 11464303
> gnupgID: 55577339 Skype Still_by_Still
> "Keep moving forward."

Blz,

o keytouch parece ser menos configurável que o lineakd mas parece funcionar
melhor. Valeu

Inte
Ronaldo

--
Mesmo a mulher mais honesta do mundo gostaria de saber quanto vale se
um dia resolvesse valer.
--
Favor NÃO ENVIAR arquivos do Word ou Powerpoint
Prefira enviar em PDF, Texto, OpenOffice (ODF), HTML, or RTF.