Re: [OFF] juntar fontes RSS diferentes em uma só

2009/2/18 Ronaldo Reis Junior escreveu:
[...]
> Será que tem alguma forma (um programa) que pegue os RSS de várias revistas e
> os converta em um arquivo único para o xscreensaver mostrar? Será que fui
> claro?

Eu pensei nisso tempos atrás. O que eu fiz foi um script que mudava a
URI durante o boot. Não conheço uma forma de juntar vários feeds num
só.

Mas eu queria desviar um pouquinho o assunto. Notei que suas feeds são
em inglês. Eu tinha interesse em usar feeds em português para expor os
alunos do laboratório a notícias científicas. Porém o Phosphor parece
usar uma fonte própria sem caracteres acentuados. Será que existe como
resolver o problema dos acentos?

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/