[OFF] juntar fontes RSS diferentes em uma só

Pessoal,

estou colocando no meu xscreensaver no modo phosphors para me mostrar artigos
em revistas cientificas que possuem esta informação via RSS. Mas no
xscreensaver só posso colocar uma única revista por vez no campo URL, assim:

http://www3.interscience.wiley.com/rss/journal/118504516

Será que tem alguma forma (um programa) que pegue os RSS de várias revistas e
os converta em um arquivo único para o xscreensaver mostrar? Será que fui
claro?

Tenho como colocar um campo de URL só, mas queria mostrar os RSS destas
revistas sem ter que ficar alterando a config do xscreensaver:

http://beheco.oxfordjournals.org/rss/recent.xml
http://www3.interscience.wiley.com/rss/journal/118504516
http://rss.sciencedirect.com/publication/science/5934
http://www.medworm.com/rss/medicalfeeds/source/Trends%2Bin%2BEcology%2Band%2BEvolution.xml

e assim por diante

Alguem tem alguma ideia?

Valeu
Inte
Ronaldo
--
	Os pequenos atos que se executam são melhores que aqueles
	grandes que se planejam.
--
Favor NÃO ENVIAR arquivos do Word ou Powerpoint
Prefira enviar em PDF, Texto, OpenOffice (ODF), HTML, or RTF.