Resp.: Debian com MB Intel 945GCNL não dá boot

Olá...

engrossando o coro da dúvidas mal explicadas...

Tipo assim... oq realmente acontece? dá alguma msg de erro? qual a
configuração da sua máquina? digo além da motherboard com relação ao
hd... é um só? tem controladora sata? se tiver já tentou desablitar e
ver se consegue dar o boot?

--
 *  Pee Jay - http://wiki.dcc.ufba.br/~PeeJay
 *  Bacharelando em Ciência da Computação / UFBA - http://www.dcc.ufba.br