Fwd: Gforce4 MX4000 no Debian5

---------- Forwarded message ----------
From: Rafael Leandro <jrlsilva@gmail.com>
Date: 2009/2/18
Subject: Re: Gforce4 MX4000 no Debian5
To: "Renato S. Yamane" <yamane@diamondcut.com.br>

Quando eu usava o fedora o drive era kmod-nvidia-96xx.

No debian eu baiixei um drive (legacy) NVIDIA.XXXX.XXXX.XXXX.sh

no termianal eu dei o seguinte conmando:
chmod +x NVIDIA-xxx.xxx.xxx.sh
depois,

. / NVIDIA-xxx.xxx.xxx.sh

apareceu uma lela azul!!! Porém nada!

Quando eu usava o fedora digtava: yum -y install kmod-nvida-96xx  e instalava normal.

Gostaria de saber qual seria o driver correto para essa minha placa de video, pois não estou podendo comprar outra agora (gforce4 MX4000 128MB).

Obrigado mais uma vez