Re: Debia 5 Stable amd64

2009/2/18 Gunther Furtado <gunfurtado@gmail.com>:
> Olá,

> Você tem certeza que precisa dos 5 DVDs? A máquina onde você pretende
> instalar o Lenny tem acesso à internet? Se tem, você só precisa baixar
> o CD Netinst [1], o resto dos pacotes que você precisar (e só os que
> você precisar, por que, afinal, 3GB é bem pouco, né?) é baixado pela
> rede
>
> [1] http://www.debian.org/CD/netinst/
>
> [...]

Acho que quando ele disse 3G, tava se referindo ao link de dados por
celular, né? =P Fica realmente sofrível baixar uma iso de dvd.

Em todo o caso, na página do Debian[1] tem informação de vendedores das mídias.
A LinuxMall vendia também [2], mas ainda não tem as versões novas lá.

[1] http://www.br.debian.org/CD/vendors/#br
[2] http://www.linuxmall.com.br/index.php?page=categ/browse&categn=software&action=search&fabricante_id=48