Re: Montando Cel

quando você for montar na mão, tenta colocar a contra barra antes do espaço, tipo...  Phone\ Card

2009/2/17 Rodrigo <rodrigo.emygdio@gmail.com>
Ola,

  Tenho um cel da sony ericson modelo w380i e não consigo montar a unidade conectada na usb para transferir arquivos para o Cel. Quando conecto o cel o OS reconheço o drive correto, porem na hora de montar  esta montando com um caractere inválido no nome da unidade e da erro: Phone Card, com espaço e não com '_'.
E não estou conseguindo montar manualmente este tipo de dispositivo. Alguem poderia me ajudar.

Obrigado
Rodrigo