Iniciar o PostgreSQL no boot do Debian.

Boa tarde a todos.

Eu estou tentando colocar o servidor de banco de dados PostgreSQL como serviço e iniciar o mesmo no boot do Debian Lenny, para isso eu adaptei o script abaixo, coloquei o mesmo no diretório '/etc/init.d' e criei o link simbólico para a runlevel 2.

#!/bin/sh
#postgresql
#Controla start / stop do Postgresql

case "$1" in
start) echo -n "Iniciando servico do PostgreSQL";
/usr/local/pgsql/bin/pg_ctl start -D /usr/local/pgsql/data > logfile 2>&1
;;
stop) echo -n "Parando serviço do PostgreSQL";
/usr/local/pgsql/bin/pg_ctl stop -D /usr/local/pgsql/data > logfile 2>&1
;;
restart) echo -n "Reiniciando serviço PostgreSQL";
/usr/local/pgsql/bin/pg_ctl restart -D /usr/local/pgsql/data > logfile 2>&1
;;
esac
exit 0

Reiniciei a máquina e percebi que mesmo assim o PostrgreSQL não 'startou' no boot do Debian, executei o script na mão e verifiquei que o root do sistema não esta 'startando' o servidor de banco de dados, só o root do PostgreSQL (postgres) inicia o servidor, vide abaixo:

O que posso fazer para resolver este problema?Desde já agradeço.

--
Leandro Hamid
SERPRO - Serviço Federal de Processamento de Dados