asus eeepc, wireless e big linux(Resolvido)

Olá pessoal. Estive fora alguns dias, motivo da demora de meu retorno as mensagens enviadas. Quero agradecer a todos que buscaram me ajudar no problema, mas infelizmente nenhum dos procedimentos deu resultado. Devido a necessidade de encontrar rápido uma solução parti pra ignorancia a la Win e formatei meu eeepc, procedimento não muito padrão no Linux mas acabou dando resultado e tudo voltou ao normal e o wireless voltou a funcionar. Uso o big no meu notinho pois é uma distro muito amigável e me ajuda a difundir o Linux. Desde que o instalei já consegui substituir o Win em 7 máquinas de amigos que estão adorando o pinguim, rs. Prá ajudar essa divulgação instalei o open arena nele que roda redondinho sem perda na performance e gráficos e a galera pira quando faço a apresentação. Também consegui colocá-lo em dual-boot em 03 notes da instituição em que trabalho e é maravilhoso ouvir o pessoal dizendo; nossa, eu não sabia que o Linux era tão legal e fácil de usar assim (em nível de usuário final). Bem pessoal, é isso. E mais uma vez muito obrigado pelas dicas enviadas. Em tempo: das 8 máquinas servidoras da instituição,5 rodam Debian puro. Abraço a todos.

Julio Cezar