Re: Backup de Servidor

Existe tambem o Ghost 4 Linux

--
tadeucruz(at)tadeucruz.com
(31) 9976-3161
http://blog.tadeucruz.com

Em 28-01-2009 20:53, Moksha Tux escreveu:
Boa noite colegas!

Estou com um seguinte desafio aqui na empresa, fui incumbido de fazer backups de todos os servidores, meu desejo é de fazer um backup de tudo que há no servidor individualmente (SO, Arquivos de conf) e gerar uma imagem ISO para que quando ocorrer algum sinistro no equipamento eu apenas uso essa imagem para restaurar tudo como estava antes. Ou seja, esse backup seria um imagem bootável onde se restauraria tudo através de um simples boot. Alguém teria essa experiência pra comparetilhar comigo? desde já agradeço a atenção.