Re: Problema SAMBA x LDAP - Grupo demora a sincronizar

Vou dar uma verificada Welinton, e qualquer coisa te reporto.

Att
Gustavo

2009/1/24 Welington R. Braga <welrbraga@gmail.com>
Eu tive um problema desses aqui algum tempo atrás e senão estou
enganado eu acabei concluindo que era problemas com a configuração do
NSCD, eu mexi em vários parâmetros nas configurações dele e no fim das
contas eu quase resolvi já que ele ficou com problemas apenas quando
excluia alguém do grupo. Por exemplo: Se incluia alguém a pessoa entra
no grupo automaticamente (após o logoff), mas se removesse a pessoa do
grupo ela permanecia com direitos por algum tempo.

Como eu acabei saindo de férias deixando a diversão para outro colega,
eu não sei se ele conseguiu resolver, já que ao voltar tivemos uma
série de outros problemas mais urgentes a serem resolvidos e deixamos
o projeto do samba momentaneamente suspenso.

--
Welington Rodrigues Braga

Web: http://blog.welrbraga.eti.br
Gtalk: welrbraga[*]gmail·com
Yahoo / Skype:  welrbraga
MSN: welrbraga[*]msn·com

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém
não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém
não destruídos;" - 2Co 4:8,9