Problema SAMBA x LDAP - Grupo demora a sincronizar

Galera,

tenho um manual passo a passo que fiz para colocar SAMBA x LDAP e funcona perfeitamnte.
Nos ultimos dois servidores que implantei tenho o problema.

Eu crio o compartilhamento ex: SHARE
E dou permissao pro usuário no LDAP para tal finalidade.

Se eu vou numa estação linux tudo funciona perfeitamente.
Se eu vou numa estacao windows ele nao funciona, diz que o usuário nao tem ermissao para acessar.

Porem sem mexer em nada, se eu esperar uns 30 minutos passa a funconar sozinho.

Alguem sabe o que pode ser? qual serviço esta sendo usado e esta lento o sync?

Att
Gunix