Debian cliente de um winxp compartilhando internet via bluetooth?

No trabalho tenho um winxp com internet e uma interface bluetooth com um programa proprietário chamado bluesoleil pilotando a interface. Eventualmente trago meu note debian, e gostaria que ele logasse na interface que o bluesoleil cria no xp. Partindo do princípio que do lado do xp tá tudo ok, como faço o debian criar uma interface de rede via bluetooth e pegar ip dinâmico no servidor dhcp bluetooth do xp? Alguém conhece um super-tutorial disso?
O note é debian sid, com kernel 2.6.26-1.
valeu!