Re: Diretório compartilhado entre usuários na mesma máquina

Sávio M. Ramos wrote:

> Fiz exato o dito, mas ainda não é o que desejo... Queria que o
> sujeito_A criasse um diretório com o arquivo_X e o sujeito_B
> conseguisse editar o arquivo que o sujeito_A criou.

	Ah! Sim. Dê uma lida no umask ($ man umask). IIRC, o umask dita um
"padrão" de permissões para os arquivos e diretórios de um dado
diretório. Posso estar falando besteira, já que nunca usei o umask,
nunca li seu manual e não abri ele agora.

att,

davi