Re: duvida

2009/1/17 Fabio Crivello <binhocrivello@hotmail.com>
Boa Tarde!

Meu nome é Fábio gostaria de uma ajuda.

Comprei um notebook Acer Aspire 4520, e instalei o MS Windows em uma partição e tentei instalat o Debian Linux em outra. Porém ao tentar particionar a parte do disco reservada ao linux o sistema não me permitia deixar a partição de swap como partição lógica, somente como uma partição primária. terminei assim mesmo a instalação com o ambiente gráfico gnome, só que após reiniciar o sistema para entrar no linux aparecia um erro dizendo que havia uma falha de entrada e saida no servidor X. e so ficava no sistema basico não entrando o ambiente gráfico.

Gostaria de saber se há algo que possam me ajudar para solucionar este problema.

X --congifure :2
dpkg-reconfigure ..
coisas assim...

da uma procurada de como configurar o X no google
ou clique abaixo http://www.google.com.br/search?q=configurando+X+debian&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:en-US:official&client=firefox-a

ah.. uma dica, ao mandar uma mensagem pra lista, coloque no assunto algo menos genérico, por exemplo, coloque Erro ao iniciar X .. coisas assim...

Grato desde já,

Fábio

Notícias direto do New York Times, gols do Lance, videocassetadas e muitos outros vídeos no MSN Videos! Confira já!

--
Franz Gustav Niederheitmann
"Tudo aquilo que algum idiota diz que é urgente, é algo que algum imbecil não fez em tempo hábil e quer que você, o otário, se foda para fazer em tempo recorde!"