Re: Estudante perde semestre da faculdade e põe a culpa no Linux

Eu tinha certeza que esse tópico iria dar discussão!
Por isso eu fiz questão de provocar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[...]

Brincadeiras machistas e escotas a parte, agora falando sério pessoal: a questão aí não é a tendênciosidade da notícia. Ao ser interrogada sobre o assunto a menina deve ter dito, entre outras coisas, que teve problemas com Ubuntu, que não sabia mexer, etc, mas na verdade, se olharmos sob outra ótica, podemos perceber que a notícia por si só já é tendenciosa a falar mal do linux. Ela se deu mal porque fez escolhas precipitadas, não buscou ajuda qualificada, não pesquisou direito antes de adquirir um computador com sistema que não conseguiria usar, etc e não por causa do Linux como a nóticia faz questão de colocar.

Será que eles fariam uma reportagem com a manchete

"Windows deixa universitário na mão depois de dar tela azul no dia do TCC"

ou então

"Empresa perde dados porque Windows corrompeu arquivos"

ou

"Usuário Windows que seu dinheiro de volta"

Creio que não. Então isso sim vale a pena refletir.

Abraço,

felipehistory
www.enredosdaterra.blogspot.com