Re: Estudante perde semestre da faculdade e põe a culpa no Linux

Sinceramente, na hora de comprar ela nem devia saber a diferença entre
windows e linux, pra ela ubuntu devia ser mais um programa pra
windows... eu acho inacreditável a faculdade ter reintegrado ela, na
minha opinião ela deveria ser considerada inapta a cursar o ensino
superior

Em Sex, 2009-01-16 às 11:39 -0200, Guilherme Cunha escreveu:
> Foi escolha dela ter comprado o notebook com ubuntu, só que ela devia
> estar com aquele pensamento de todo usuário de windows:
>
> "Compro com linux que sai mais barato e depois coloco o windows"
>
> Só que felizmente ela não teve sucesso e consequentemente vai ter que
> aprender a usar o linux ou então perder a garantia ;)))
>
> 2009/1/16 Davi Vidal <davividal@siscompar.com.br>
>         Frederico Martins wrote:
>         > Isso é a ignorância humana . e provavelmente ela será loira
>         também como
>         > disse o Guilherme .
>         > hehe
> [...]
Eduardo Luís Hoesker
eduardo.hoesker@gmail.com
"I see dumb people... they're everywhere.
They walk around like everyone else.
They don't even know that they're dumb."
http://barnapraia.wordpress.com