Re: Acessar partições no Debian.

Já que a discussão não evoluiu, vou meter o bedelho...

2009/1/10 Luciana Sousa escreveu:

> Apoś a instalação do Debian temos a pasta Computador e nela aparecem as
> partições.
> Quando clico para acessar dá erro, veja o anexo.Como resolvo isso ?

Refaça sua pergunta, pois não há o que resolver aqui. Esse é o
comportamento esperado de um sistema seguro: não deixar que usuários
mexam naquilo que não lhes pertence.

Se você quer somente dar uma olhada eventual no conteúdo dessa
partição eu sugiro que faça como o Professor Quesada sugeriu: torne-se
root e monte a partição usando linha de comando.

Agora se você deseja outra coisa, explique o que quer.

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/